SGC no Infomoney: Estudo sobre diversidade nas empresas

Cena do comercial de O Boticário para o Dia dos Namorados 2015

O portal de notícias sobre economia e negócios Infomoney publicou reportagem sobre o estudo “O Boticário e os casais gays – Ganhos e perdas para a marca na batalha das redes sociais”, elaborado pela SGC Conteúdo.

A pesquisa monitorou a repercussão do filme publicitário da marca para o Dia dos Namorados de 2015. O trabalho informa que os ‘dislikes’ em vídeos de O Boticário no Youtube cresceram mais de 3.000% em apenas duas semanas. Por outro lado, defensores da marca obtiveram mais de 500 mil visualizações em seus vídeos no Youtube.

> Acesse o estudo na íntegra

> Veja reportagem no Infomoney

Fale com a sgc conteúdo:


+55 11 2337.9871

contato@sgcconteúdo.com.br

Agência de Conteúdo Digital e Inbound Marketing

SGC Conteúdo | São Paulo – SP