Marcas entram no ‘Podemos tirar, se achar melhor’ e ganham elogios

Ao menos duas empresas aproveitaram o trending topic #PodemosTirarSeAcharMelhor para conversar com seus públicos. Nos dois casos, os comentários publicados na página foram positivos (entenda o ocorrido).

Sobre a alface do sanduíche, a rede de lanchonetes Fifties disse que pode tirar, se o cliente achar melhor.

Marca The Fifties entra no #PodemosTirarSeAcharMelhor

Os comentários do tipo “onde fica a lanchonete” mostram que a marca conseguiu despertar o interesse em um público que ainda não a conhecia.

Houve também alguns elogios à peça publicitária e aos sanduíches, além de mais de 5.000 curtidas. Uma pessoa disse “nada a ver usar essa hashtag para isso”, em um raro comentário negativo nessa postagem.

O Celi Hotel Aracajú também entrou na onda, ainda que com um certo atraso e com a mesma piada. A publicação saiu na quinta-feira à noite, mais de 24 horas depois de o assunto virar trending topic.

Mesmo assim, recebeu comentários favoráveis ao produto mostrado.

Post do Celi Hotel no Facebook

Para receber artigos como este, solicite cadastro na nossa newsletter semanal pelo e-mail bem-vindo@sgcconteudo.com.br.

E-book: Como Mensurar e Otimizar Canais de Marketing Digital

Fale com a sgc conteúdo:


+55 11 2337.9871

contato@sgcconteúdo.com.br

Agência de Conteúdo Digital e Inbound Marketing

SGC Conteúdo | São Paulo – SP